0

Marocas pode ser contaminada por um vírus mortal em "O Tempo Não Para"!

Gente, é tanta coisa ruim acontecendo com a mocinha que o Purebreak já está ficando preocupado! Depois de enfrentar um montão de problemas, antes e depois com seu casamento com Samuca (Nicolas Prattes), agora a protagonista corre um grande risco de vida! Gente, que tenso!

19 dez 2018
11h11
  • separator
  • comentários

Marocas (Juliana Paiva) não está com a vida nadinha fácil em "O Tempo Não Para", da Globo. Após enfrentar um monte de barra pesadíssima, agora a protagonista pode estar contaminada por um vírus mortal e corre - mais uma vez - um grande risco de vida! OMG, como assim?

Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) pode estar com vírus mortal!
Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) pode estar com vírus mortal!
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Tudo começa quando será revelado que um dos congelados está portando o vírus e poderá causar uma pandemia. Essa treta toda começa quando Petra (Eva Wilma) volta ao Brasil e procura o dono da Criotec, Lúcio (João Baldasserini), avisando a descoberta: "Quando eu examinei os congelados, encontrei no organismo de um deles um vírus em estado inerte, adormecido, por assim dizer. Eu isolei o vírus e levei aos Estados Unidos", diz. "Não me admira que uma pessoa daquele tempo estivesse infectada pelo que quer que fosse", observa o vilão. "Só que eu identifiquei esse vírus, ou melhor, a sua matriz. Trata-se de uma variação do vírus da varíola", continua revelando.

"Varíola? Uma doença erradicada há anos. Isso é muito grave. Já se sabe o que esse vírus provoca?", se surpreende Lúcio. "Ainda não. Precisamos de tempo e pesquisa", indica a senhora.

Betina se preocupa

Durante a reunião, Betina (Cleo) tenta se informar mais sobre o risco, mas recebe a resposta de que o assunto é sigiloso e que a vítima do vírus ou qualquer outro detalhe não poderão ser ditos. "Esse vírus é uma mutação, portanto, não há qualquer deseja contra ele. Se ele se espalha, teremos um risco real de pandemia", alerta Petra. Ih, gente! Será que tudo vai ficar sob controle? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade