0

Marocas corre risco de vida nas mãos de Betina em "O Tempo Não Para"!

A raiva da megera chegou num nível tão alarmante que a ex-empresária vai procurar Lalá (Micael) e pedir para o rapaz dar um fim a vida da ex-congelada. O cara fica meio apavorado com a ideia, o que deixa a maluca ainda mais irritada! E aí, será que ela vai mudar de ideia ou vai seguir firme no seu plano de matar a rival?

14 set 2018
19h15
  • separator
  • comentários

Betina (Cleo) está realmente sem freio! A vilã não aceita que Samuca (Nicolas Prattes) tenha terminado com ela para noivar com Marocas (Juliana Paiva) e tenta acabar com a rival a todo custo em "O Tempo Não Para", da Globo. Prova disso é que a megera vai encomendar a morte da ex-congelada com Lalá (Micael)! OMG, como assim?

Tudo começa quando a ricaça tem uma discussão com o ex-noivo por causa da mocinha e decide que não quer mais ter que lidar com isso. Ela liga para o personal trainer, que já leva a ligação para outro lado: "Deu saudade, gata? (...) Pode me usar. Usa e abusa. O que é que manda, princesa?". "Quero que você dê um fim na Marocas", sugere. "Peraí, cê tá falando da Marocas, a congelada?", pergunta o rapaz, surpreso.

Betina confirma e Lalá recusa a proposta. "Nunca matei e nem vou matar", garante. "Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Um lixo humano", se irrita. "E você é uma doida de pedra! Chave de cadeia! Sai fora, mano", encerra o personal, indo embora. E aí, será que isso é o suficiente para Betina desistir da ideia ou ela vai em frente no plano? Para saber, fique de olho em "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 10h30, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade