0

Marina Ruy Barbosa vai ao Emmy com vestido luxuoso

Também estiveram no evento nomes como Juliana Paes e Adriana Esteves.

21 nov 2017
09h02
atualizado às 09h25
  • separator
  • comentários

Todo ano, o Emmy Internacional premia as melhores produções da TV pelos seus últimos trabalhos. Em 2017, a Globo estava indicada a seis categorias, mas não venceu nenhuma. Porém, isso não anula o fato de que os artistas brasileiros estavam in-crí-veis no tapete vermelho do evento, que rolou nesta segunda-feira (20), em Nova York, né? E uma grande prova disso é Marina Ruy Barbosa!

Marina, que em breve voltará às telinhas em "Deus Salve O Rei", próxima novela das 19h da Globo, escolheu um look causador para roubar a cena no Emmy. O longo cheio de lantejoulas é da grife italiana Valentino, marca queridinha da ruiva. A atriz poderia sair vencedora de duas categorias. São elas "Totalmente Demais", na qual fez sua primeira protagonista, que concorria a Melhor Novela, e "Justiça", na qual participou do primeiro episódio, que disputava como Melhor Série Dramática.

A premiação também foi marcada pela presença da equipe e de outras estrelas da Globo. Nomes como Adriana Esteves, Vladmir Brichta, Juliana Paes, Cauã Reymond, Felipe Simas, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Renato Góes estiveram por lá. Confira a galeria acima!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade