0

Mapa do Rock in Rio 2019 é divulgado e espaço será maior do que o da edição de 2017

Se você está esperando ansiosamente pelo Rock in Rio 2019, pode comemorar porque essa edição promete ser ainda melhor. Foi divulgado nesta segunda-feira (12) o mapa do festival e o nosso espaçao durante o evento será ainda maior. Arrasaram, né? Além disso, teremos mais banheiros (o que é ótimo pra evitar fila, né?) e um balcão de 500 metros para comprar bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

12 nov 2018
11h40
atualizado em 13/11/2018 às 09h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Rock in Rio 2019 acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e essa edição promete ser ainda melhor do que as anteriores. De acordo com as informações que foram divulgadas, o espaço do ano que vem estará ainda maior. Serão 385 mil m², ou seja 60 mil m² a mais em relação a 2017. Então, já viu que não será preciso ficar coladinho com ninguém, a não ser que seja seu crush. Além disso, serão quase mil banheiros e também teremos um balcão de 500 metros para compra de bebidas, comidas e produtos licenciados do Rock in Rio.

Já deu para perceber que o festival está cada vez mais ficando confortável, né? Vale lembrar que a grande novidade deste ano é o Espaço Favela, com shows diários de artistas de diversas favelas. A área de música eletrônica também foi renovada e se chamará New Dance Order. Quem aí também está ficando animado?

Rock in Rio Card começa a ser vendido nesta segunda-feira (12)

Nesta segunda também começam as vendas do Rock in Rio Card, ingresso antecipado que garante a sua entrara ao evento, mesmo antes das bandas serem confirmadas. Ou seja, depois que tudo estiver certinho, é só escolher o dia em que deseja ir. Fácil, né? As vendas começam a partir das 19h, através deste site aqui. Os "ingressos" custam R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). E só é permitido comprar até quatro entradas por CPF. Então, fique ligado.

Veja as atrações já confirmadas do Rock in Rio 2019:

27 de setembro - Palco Sunset: Seal
4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura
5 de outubro - P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta
6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, NickelBack e Os Paralamas do Sucesso

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade