0

Maisa, vamos falar a verdade: o "Se Joga" precisa de você

Não, jamais falaríamos mal do trabalho de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, os três são maravilhosos demais, mas... Venhamos e convenhamos, o programa não funcionou bem como era planejado... E quem é a super-heroína quando o assunto é talk-show? Maisa Silva, mas é claro! Não seria perfeito?

31 dez 2019
16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes de começarmos isso aqui, vamos deixar bem claro que nossa intenção nunca será criar polêmicas ou competitividade, ok? Todos os citados aqui são extremamente talentosos e maravilhosos! Mas, vamos ser sinceros: a Globo imaginou uma coisa sobre o "Se Joga", mas acabou acontecendo outra. O programa não foi tão "abraçado" assim pelos espectadores e algumas queixas e queda de audiência vêm surgindo na mídia. E o assunto nos fez pensar no seguinte: quem é a toda-poderosa em talk-shows e entrevistas? Após a questão, nós finalizamos: Maisa, o "Se Joga" precisa de você.

Maisa Silva, a verdade é que o "Se Joga" precisa de você!
Maisa Silva, a verdade é que o "Se Joga" precisa de você!
Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

De fato, Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás são muito talentosos, como já falamos aqui, mas o trio não soube muito bem como conquistar o público. Talvez seja culpa do horário que é exibido? Talvez. Quem sabe, as pessoas que podem assistir TV na hora do programa já tenha a sua programação definida e não tenha dado uma chance à novidade da Globo? Talvez também. Mas a verdade é que a Maisa conseguiria trazer este público de volta.

Sim, temos a questão das emissoras diferentes... Mas isso aí é uma questão que não pode ser resolvida pela gente, né? Agora, pensando pelo lado mais prático da coisa: TODAS as gerações assistiram Maisa em algum momento. As pessoas mais velhas acompanhavam a artista desde pequenininha, já o público mais novo começou a vê-la com mais frequência nas novelinhas, ela foi crescendo, mostrando sua opinião e, booom, conquistou que faltava. Maisa fala "todas as línguas" e saberia lidar com a galera da platéia - e de casa - de forma mais divertida e "geral", por assim dizer. Todo mundo se sentiria "alcançado" pela apresentadora, entende?

Fala sério, não seria incrível ver as brincadeiras do "Se Joga" sendo feitas do jeitinho que só Maisa consegue fazer?

Maisa, o "Se Joga" precisa de você!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade