2 eventos ao vivo

Maisa fala sobre contrato com a Globo, medo de perder a fama e amor por Justin Bieber em entrevista

Maisa Silva e João Guilherme participaram do programa "Morning Show", da Jovem Pan, nesta terça-feira (9) e falaram sobre bastante coisa. Além de fazerem a divulgação do filme "Tudo Por Um Pop Star", eles conversaram sobre muita coisa, desde as loucuras que já fizeram pelo seus ídolos até o medo de perder a fama.

9 out 2018
18h32
  • separator
  • comentários

Maisa Silva e João Guilherme estrelam juntos o filme "Tudo Por Um Pop Star" e estão fazendo todo um trabalho de divulgação do longa, que estreia no dia 11 de outubro. Nesta terça-feira (2), os dois estiveram no "Morning Show" para falar sobre a produção e outros temas. Maisa, por exemplo, contou que já foi bem obcecada por Justin Bieber e que houve uma época em que ela seguia todos os amigos e familiares do cantor no Instagram, além de vários papaprazzi dos Estados Unidos. Tudo isso para saber todos os passos do artista. Um pouco stalker, né? Mas podem ficar despreocupados porque essa obsessão da garota já passou.

Maisa Silva e João Guilherme participam do "Morning Show" e falam sobre o filme "Tudo Por Um Pop Star" e mais curiosidades!
Maisa Silva e João Guilherme participam do "Morning Show" e falam sobre o filme "Tudo Por Um Pop Star" e mais curiosidades!
Foto: Instagram / PureBreak

Porém, além de ser fã, a gente também sabe que Maisa é uma estrela. Ou seja, a gata tem vários fãs que cometem loucuras por ela. Durante a entrevista, ela contou que já viu gente que tatuagens do seu nome e - pasmem - do seu rosto. Pois é, a galera não tem muitos limites. Fora isso, a jovem conta que ainda se assusta quando algumas pessoas viajam até onde ela está - gastando com passagem de avião - só para encontrá-la. E aí, você seria capaz de fazer algo parecido pelo seu ídolo?

Ainda sobre o tema fama, Maisa e João Guilherme responderam se têm medo de que tudo isso que estão vivendo atualmente acabe de um dia para o outro. O ex-namorado de Larissa Manoela não chegou a dizer que sente medo, mas a sua vontade é de continuar cantando ou atuando por muitos anos. Já a nossa rainha do Twitter disse que isso não a preocupa e que tem um plano B, C, D, E, F e por aí vai. Menina preparada, né?

Maisa Silva vai trocar o SBT pela Globo?

Faz tempo que vários boatos sobre Maisa deixar a emissora do Silvio Santos rondam pela internet. Durante a entrevista, a atriz foi questionada mais uma vez sobre essa história e resolveu esclarecer tudo de uma vez. "Ninguém falou comigo! Então, eu não to sabendo de nada. Só se estão negociando nas minhas costas um negócio aí de me trocar, porque isso aí não chegou nos meus ouvidos. Porque se tivesse chegado, eu não teria problema em falar. Se a Globo tá de olho em mim, tá de olho mas não falou nada", declarou.

Veja a entrevista completa:

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade