1 evento ao vivo

Globo barra globais de participar em programa da Maísa

Atriz e apresentadora comentou que emissora tem dificultado o convite para convidados globais serem entrevistados por ela

22 mai 2019
15h22
atualizado às 16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Programa da Maisa está há um bom tempo no ar e já podemos dizer que ele é um sucesso no SBT, né? Maisa já recebeu diversos convidados, alguns até internacionais, e está na luta aí para conseguir mais entrevistados. A adolescente está tentando chamar outros amigos famosos, mas tem tido dificuldade por conta da Globo.

"Programa da Maisa": Globo não deixa Bruna Marquezine participar
"Programa da Maisa": Globo não deixa Bruna Marquezine participar
Foto: Instagram / PureBreak

Em entrevista ao Léo Dias, a apresentadora contou que a emissora está barrando alguns famosos. "A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine — que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", declarou.

Vale lembrar que Maisa já participou do Conversa com Bial, assim como Larissa Manoela — que na época estava divulgando o filme Fala Sério, Mãe -, e ambas são do SBT. Inclusive, a namorada de Nicholas Arashiro lembrou disso durante a entrevista. "Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial. Divulguei", comentou. Maisa ainda contou que chamou Bial para participar do seu programa. "Eu o convidei para o meu, por exemplo, mas não autorizaram", declarou.

Assim, fica meio complicado, né? Apesar de muitos artistas serem contratos por emissoras específicas, algumas vezes eles trabalham juntos em peças ou filmes, como é o caso de Larissa Manoela e Ingrid Guimarães em Fala Sério, Mãe. E vale lembrar que Maisa Silva, apesar de ser do SBT, irá trabalhar com a Netflix em breve, protagonizando três filmes da empresa.

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade