0

Mãe de Demi Lovato fala sobre amizade da filha com Selena Gomez: "Não acreditem em tudo que leem"

Chegou a hora de saber o que realmente rola com #Semi!

2 mar 2018
11h22
  • separator
  • comentários

Quem acompanha a relação entre Demi Lovato e Selena Gomez desde que as duas se conheceram, ainda crianças, sabe muito bem que essa amizade é marcada por altos e baixos. Elas já foram BFFs, brigaram, fizeram as pazes, deixaram de se seguir nas redes sociais e voltaram, como se nada tivesse acontecido. Afinal, o que realmente rola entre #Semi, hein?

Mãe de Demi Lovato fala sobre relação entre Selena Gomez e sua filha
Mãe de Demi Lovato fala sobre relação entre Selena Gomez e sua filha
Foto: Getty Images / PureBreak

Para a alegria dos fãs, este assunto aparece no novo livro de Dianna De La Garza, mãe de Demi, chamado "Falling With Wings", que foi lançado nesta sexta-feira (02) nos Estados Unidos. Nele, a escritora garante que "Demi e Selena se amam e sempre irão se amar" e aconselha: "Primeiro, eu diria para não acreditarem em tudo o que leem em tabloides. Eu já li coisas sobre mim que eu sei que não são verdadeiras."

Nas páginas, Dianna continua: "Ela e Demi faziam audições para as mesmas coisas porque tinham a mesma idade, eram hispânicas, tinham cabelos escuros - então ela acabou indo a muitos testes com a gente. Elas começaram juntas! Nós nos divertimos muito juntas. Elas sempre vão se amar. Nada nunca vai ficar no caminho das duas."

Ou seja, nosso SEMI tá vivo, minha gente! <3

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade