0

Luzia e Valentim têm encontro emocionante após descoberta em "Segundo Sol"

Rosa (Leticia Colin) conta toda a verdade sobre Karola (Deborah Secco) e afirma que a megera não é mãe do rapaz. Após uma grande confusão, parece que mãe e filho finalmente vão conseguir se encontrar e resolver as coisas. Será que tudo vai ficar bem agora ou essa família vai enfrentar mais alguma coisa?

25 set 2018
12h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobriu que seu filho com Beto (Emilio Dantas) está vivo e bem perto deles em "Segundo Sol", da Globo. E Valentim (Danilo Mesquita) também faz a descoberta e fica irritadíssimo com Karola (Deborah Secco), que mentiu para ele a vida inteira. Mas a pergunta que não quer calar é: será que a DJ vai se dar bem com o filho depois dessa bomba?

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) têm primeiro encontro após descoberta
Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) têm primeiro encontro após descoberta
Foto: Divulgação / PureBreak

Todo mundo já sabe que eles eram próximos antes de ficarem sabendo de tudo, mas a notícia pode abalar um pouco as estruturas. Mesmo assim, a dupla resolve se encontrar e ficam à sos para uma conversa. "Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você", começa Luzia. "Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas, agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo", responde. "Fica tranquilo. para mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem", diz a amada de Beto.

Valentim se emociona e pede desculpar por não abraçá-la e chamá-la de mãe, e explica que está muito confuso com tudo que está acontecendo. "Venha cá, sente aqui comigo. Não precisa ser como sua mãe, mas como sua amiga. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, ninguém sabe o futuro, mas fiquei pensando em quando lhe conheci, aquele dia no meu camarim, ainda como Ariella. Eu senti uma conexão sem explicação com você", explica Luzia. "Eu também senti. A gente se deu bem de cara, né?", assume o ex de Rosa (Letícia Colin). E aí, será que o rapaz vai conseguir tratar a DJ como mãe? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade