3 eventos ao vivo

Luz descobre que Gabriel pode ser um guardião em "O Sétimo Guardião"

Parece que a jovem vai finalmente começar a descobrir mais sobre o futuro do seu amado. Quando perceber uma marca de nascença em suas costas, a ruiva descobrirá que León tem a mesma marca em seu pelo. É aí que a ruiva une uma coisa a outra e vai chegando a conclusão de que ele é o sétimo guardião. Quer saber mais? Vem com a gente!

6 dez 2018
20h36
  • separator
  • comentários

Os próximos capítulos de "O Sétimo Guardião" vão mostrar Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrindo o mistério envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso) e o gato León. Quando estiverem juntos na cama, a ruiva verá uma marca de nascença nas costas do filho de Valentina (Lília Cabral), em formato de pata de gato, e perceberá que é igualzinha ao sinal no pelo do animal mágico.

A descoberta

Ao levantar para fechar janela, Luz começa a observar o corpo de Gabriel e comenta da tatuagem do rapaz, dizendo que nem parece ser de verdade. O mocinho explica que é um sinal que tem desde o seu nascimento. O forasteiro também fica curioso e comenta sobre a semelhança com a marca do gato. "Primeiro achei que era só uma coincidência, mas depois que vi León fazer certas coisas...", dirá. Mais tarde, os dois vão descobrir que a tal marca significa que ele está destinado a ser o próximo guardião.

Visita inesperada

Logo em seguida, Gabriel e Luz descobrirão que a tal marca é um sinal de que ele está fadado a se tornar um guardião. Depois de descobrir e aceitar sua missão, o jovem decidirá morar no casarão, para proteger a fonte de sua mãe ambiciosa.

Em uma das noites, quando estiver dormindo, Egídio (Antonio Calloni) entrará de surpresa, envolto em uma luz. "Este é o homem!", dirá o personagem, fazendo o filho de Valentina acordar no susto, se perguntando o que significa a visita, mesmo que seja apenas em sonho. Para piorar, o jovem descobrirá que precisa abandonar Luz. Caso continue com a sua amada, será amaldiçoado e pode virar um animal, assim como León.

E aí, será que Gabriel conseguirá seguir seu destino e se tornar um guardião da fonte de Serro Azul? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h30.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade