1 evento ao vivo

Liam Payne fala sobre novo álbum de Harry Styles: "Não é o meu tipo de música"

Ele também comentou sobre as músicas de Niall Horan e Louis Tomlinson.

18 mai 2017
19h25
  • separator
  • comentários

O portal Music Choice disponibilizou no Youtube uma entrevista com Liam Payne , do One Direction , nesta quinta-feira (18) e a reportagem deu o que falar. Nela, o cantor fala sobre as novas músicas de Niall Horan, " This Town " e " Slow Hands ", e as de Harry Styles . Apesar de ter elogiado o irlandês, parece que Payne não curtiu muito o trabalho de Styles nesse primeiro disco solo. Será que isso irritou os fãs de 1D?

Liam Payne diz que álbum de Harry Styles não faz o tipo dele!
Liam Payne diz que álbum de Harry Styles não faz o tipo dele!
Foto: Getty Images / PureBreak

"Não é o meu tipo de música. Então, não é algo que eu escuto. Mas eu acho que ele fez um ótimo trabalhado fazendo o que queria fazer", declarou Liam durante a entrevista. O britânico explicou que é sempre melhor quando estamos fazendo o que realmente gostamos. Ou seja, tentou escapar de uma situação ruim. Entretanto, nos comentários do vídeo alguns fãs já estavam reclamando da resposta do músico.

Bom, pelo menos ele foi sincero, né? Aliás, Liam Payne apenas falou que esse não é tipo de música favorita dele. Então, não existe motivo para os fãs de One Direction começarem uma nova briga. Eles estão separados, mas ainda são uma banda. Vale lembrar que "Strip That Down", primeira música de trabalho de Liam, será lançada na s exta-feira (19) .

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade