0

Liam Payne anuncia EP e adia lançamento do seu primeiro disco solo!

De acordo com o rapaz, algumas músicas do CD não o representavam mais.

17 ago 2018
12h15
  • separator
  • comentários

Na última quinta-feira (16), Liam Payne apagou todas as fotos do seu Instagram e fez muito fã acreditar que a divulgação do seu primeiro álbum solo começaria. No entanto, não foi isso que aconteceu. Um tempo depois, o ex-One Direction publicou uma carta no Twitter informando que o CD, no qual vem trabalhando há meses, não será lançado agora. Porém, para não deixar seus seguidores na vontade, o britânico anunciou o EP "First Tim", que será liberado no dia 24 de agosto. Tá bom, né?

Liam Payne anuncia lançamento de EP e adia primeiro álbum solo!
Liam Payne anuncia lançamento de EP e adia primeiro álbum solo!
Foto: Getty Images / PureBreak

De acordo com o Liam, muita coisa aconteceu com ele nos últimos meses - como o fim do casamento com o Cheryl - e algumas músicas não o representavam mais.

"Como vocês já devem saber, nos últimos meses aconteceram grandes mudanças para mim... Dei uma olhada em algumas das músicas do meu álbum feitas há algum tempo e elas me representam em outro tempo. Estou determinado que meu álbum solo de estreia irá me representar de verdade. Agora estou de volta ao estúdio trabalhando duro para finalizar as últimas músicas novas - estou genuinamente animado com as canções que estou escrevendo e gravando, mal posso esperar que esteja pronto para todos vocês. Nesse meio tempo, lançarei um EP que é uma coleção de todas as músicas que eu me sinto realmente orgulhoso, quero que todos vocês ouçam. Me digam o que pensam. Como sempre, obrigado pelo apoio, significa o mundo para mim", declarou o rapaz.

E aí, o que acharam de novidade? Apesar de não ser exatamente isso que os fãs queriam, pelo lado positivo, teremos músicas novas de Liam Payne na próxima semana.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade