1 evento ao vivo

Larissa Manoela fechou um contrato de 3 anos para trabalhar em filmes da Netflix! Tá podendo, né?

Parece que não é só a Anitta que fechou parceria com a Netflix, viu? A nossa querida Larissa Manoela revelou que tabém fez um contrato com o serviço de streaming, mas não é para fazer um documentário. A jovem irá trabalhar nos próximos filmes da empresa. Quer entender o que está rolando? Então, vem com a gente.

16 nov 2018
14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Tá achando que só Anitta vai estrelar produção da Netflix? Nada disso, tem lugar pra muito mais gente. E uma das novas contratadas do serviço de streaming é Larissa Manoela. Pois é, de acordo com as informações liberadas pelo portal Hugo Gloss, a estrela do filme "Fala Sério, Mãe" fechou um contrato de três anos para atuar em novos filmes da plataforma. Isso que é orgulho, né? No entanto, importante deixar claro que a atriz continua no SBT. Ou seja, segue trabalhando em "As Aventuras de Poliana", que ficará o total de dois anos no ar.

De acordo com a notícia, Larissa Manoela está indo em breve para Los Angeles, nos Estados Unidos, assinar o contrato com a Netflix e daqui pra frente irá conciliar os dois trabalhos. Bom, a namorada de Leo Cidade nunca escondeu que gostava de trabalhar, né? E caso você esteja duvidando da notícia, a própria já confirmou que toda essa história é verdade. Ou seja, tá tudo certo. No entanto, ainda não há nenhuma previsão de filme. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Maisa é colocada na geladeira por SBT

Parece que as coisas não estão muito boas para Maisa dentro da emissora de Silvio Santos. Apesar de continuar fazendo participações especiais em diversos programas, a atriz teve seu programa adiado mais uma vez pelos produtores do canal. De acordo com as informações que tem circulado, "Maisa Digital" só deve estrear em 2019. O SBT irá testar a produção na internet e, caso faça sucesso, ela entrará na programação do canal. Então, vamos aguardar.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade