1 evento ao vivo

"Relacionamentos começaram a se desgastar", diz ator de GoT

Kit Harington, intérprete de Jon Snow, comentou como foi o processo de despedida do elenco da série durante a última temporada

19 mar 2019
12h13
atualizado às 12h36
  • separator
  • comentários

Está preparado para o fim de Game of Thrones? Pois é, nós também não! Mas isso não significa que não vamos ler cada entrevista dos atores sobre a última temporada da série, não é mesmo? Muito masoquistas sim! E, se você também for assim, se prepara! Afinal, este novo bate-papo do Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow, com a revista americana Variety está de deixar qualquer fã arrepiado!

Kit Harington dá detalhes das gravações do final de "Game of Thrones"
Kit Harington dá detalhes das gravações do final de "Game of Thrones"
Foto: Divulgação, RICHARD PHIBBS FOR VARIETY / PureBreak

Na entrevista, Kit relembra que chorou lendo o roteiro da última temporada de Game of Thrones. Ele ainda conta que viu Peter Dinklage, o Tyrion, se descontrolando emocionalmente após gravar a sua última cena. Algo que, no dia seguinte, aconteceu com o próprio ator, que define o momento como "uma grande emoção" que o fez "esfregar os olhos" por causa das lágrimas. Iti malia!

O processo do adeus de Kit Harington a "Game of Thrones"

A conversa continua e Kit revela como foi cortar o cabelo que o deixou famoso desde a primeira temporada de GoT, lá em 2011. "Aquele visual foi uma grande parte dos meus 20 anos (...) Nas minhas fotos do casamento [com a sua ex-colega de elenco e agora esposa Rose Leslie] eu estou com aquele visual. Por muito tempo durante o final de 'Thrones' eu sentia vontade de ser uma nova pessoa, mas eu estava preso àquela aparência", comenta o astro, que dá mais detalhes sobre o seu último dia de filmagens: "Quando eu tirei o figurino, parecia que minha pele estava sendo arrancada. Foi muito emocionante. Parecia que alguém estava tirando algo de mim."

Já sobre os últimos momentos com o elenco, Kit surpreende com uma revelação: "Nós tínhamos piadas internas e esses relacionamentos já duravam oito anos. É muito tempo para essas piadas internas existirem e tudo pareceu estar ficando velho e cansado. Na última temporada, eu estava tipo 'essas piadas já deram o que tinha que dar'. E eu acho que elas deram o que tinham que dar porque nós podíamos ver o fim se aproximando. Esse é um jeito de se afastar emocionalmente de alguma coisa: os relacionamentos começaram a se desgastar, apenas um pouco. Agora todo mundo se ama de novo."

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril. 

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade