1 evento ao vivo

Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural

Já não é de hoje que a família Kardashian-Jenner vira alvo de críticas por apropriação cultural e, desta vez, foi Kendall que surgiu com tranças no cabelo e, um dia depois da publicação, ainda apareceu com a pele mais escura para um photoshoot ao lado da irmã, Kylie

30 ago 2019
16h11
atualizado às 16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A família Kardashian-Jenner se envolveu em uma polêmica após Kendall usar maquiagem mais escura que seu tom de pele. Inicialmente, a modelo publicou uma foto em seu Instagram Stories no qual aparecia com tranças no cabelo, o que gerou críticas.

Kendall Jenner surgiu com tranças e foi criticada por apropriação cultural
Kendall Jenner surgiu com tranças e foi criticada por apropriação cultural
Foto: Getty Images / PureBreak

No dia seguinte, Kendall voltou a publicar vídeos e fotos com as madeixas "modificadas" e, pelo que parecia, sua pele também estava um pouco mais escura nas imagens. Oi?!

Claro que não demorou para outras pessoas usarem o Twitter para criticar a atitude da modelo: "Estou exausto de pessoas brancas constantemente se apropriando da cultura negra e usando penteados que sempre somos ridicularizados/castigados por ter", "Nós usamos esse tipo de cabelo para PROTEGER nosso cabelo natural de danos, mas eles querem usar porque parece legal" e "Kendall Jenner nunca vai aprender" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais.

Veja mais:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade