2 eventos ao vivo

Kéfera Buchmann convida fãs para gravação de seu novo filme, "De Novo Não"

Saiba como aparecer no longa ao lado da sua diva!

24 nov 2017
16h01
  • separator
  • comentários

Todo fã da Kéfera Buchmann já imaginou como seria ver a diva de pertinho, né? E, agora, os kelovers de plantão vão ter essa oportunidade! A dona do canal "5inco Minutos" usou seu Instagram, nesta quinta-feira (23), pra dar novidades sobre o seu novo filme, "De Novo Não". Numa série de vídeos, a atriz dá detalhes do projeto e conta como os fãs poderão participar!

Fãs da Kéfera Buchmann vão poder aparecer no novo filme da atriz, "De Novo Não"
Fãs da Kéfera Buchmann vão poder aparecer no novo filme da atriz, "De Novo Não"
Foto: Instagram / PureBreak

Em "De Novo Não", Kéfera vai interpretar Camila Mendes, papel que exigiu uma mudança no visual da gata. Sua personagem será uma cantora. Por isso, a influenciadora está conciliando a preparação de elenco com aulas de canto. Assim como aconteceu com "É Fada", a diva vai soltar a voz numa música inédita, feita especialmente para o filme. Já queremos esse single, gente!

Além de atuar no longa, Kéfera também é produtora associada do projeto. Aproveitando esse posto, a musa exigiu que seus fãs participassem de uma das cenas do filme, na qual sua personagem faz um show com plateia. A sequência será gravada no dia 4 de dezembro e, se você quiser aparecer nesse momento incrível, basta enviar um e-mail para denovonaoofilme@gmail.com e esperar uma resposta da produção. Ah, precisa ter pelo menos 18 anos, viu?

O elenco de "De Novo Não" ainda conta com Giovanna Lancellotti, que atualmente está filmando "Tudo Por Um Popstar" com Maisa Silva, João Côrtes, André Lamoglia, Estrela Straus, Thais Harumi e Marcella Rica. A direção fica por conta de Pedro Amorim. As gravações começam oficialmente neste sábado (25). O Purebreak, é claro, continua acompanhando todas as novidades!

#DeNovoNo #2018NosCinemas

Uma publicao compartilhada por Joo Crtes (@joao_cortes) em

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade