0

Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!

A situação mais inimaginável de todas está prestes a acontecer na reta final de "Segundo Sol". No penúltimo capítulo, Karola (Deborah Secco) pedirá o perdão da sua maior inimiga, Luzia (Giovanna Antonelli). Pra surpreender ainda mais, a marisqueira não só perdoará a vilã, como também fará um convite para seu casamento.

7 nov 2018
20h22
  • separator
  • comentários

Essa reta final de "Segundo Sol" está mesmo pegando fogo! Como se não bastasse as verdades sendo reveladas e vilã virando mocinha, Karola (Deborah Secco) pedirá o perdão de Luzia (Giovanna Antonelli) no penúltimo capítulo. É claro que a atitude terá um empurrãozinho de Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emílio Dantas), mas vai acontecer. Luzia, por sua vez, não só aceitará as desculpas, como também convidará a vilã para o seu casamento com o cantor!

"Vão querer também que a gente vire as melhores amigas de infância?", debochará Karola. "Isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história", incentiva Remy (Vladimir Britcha). "Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou", insiste Valentim.

Com tanta torcida, a filha de Laureta (Adriana Esteves) cede e decide ficar cara a cara com a marisqueira.

Luzia convida Karola para seu casamento com Beto

Luzia e Karola finalmente terão aquele acerto de contas. Ao encontrar com a mãe biológica de Valentim, a ex-prostituta se mostra arrependida por tudo o que fez. "Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente, sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei", diz Luzia.

"Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo, mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão... Você me perdoa?", pede a ex-vilã. Alguém duvida que Karola está mesmo mudada depois dessa? A mãe de Ícaro (Chay Suede) aceita o perdão de Karola e reitera, de coração aberto, o convite para o seu casamento com Beto Falcão.

Não dá pra perder "Segundo Sol", né? A novela tá na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade