0

Jornal confirma turnê de Justin Timberlake no Brasil em 2019

Depois de sua presença no Rock in Rio 2017, os fãs do cantor ficaram só na saudade, mas parece que ela tem data para acabar

10 set 2018
16h24
atualizado às 17h02
  • separator
  • comentários

Para a alegria dos fãs, a nova turnê de Justin Timberlake pode vir ao Brasil para três shows no início de 2019! Quem confirmou a notícia foi o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, mas o próprio cantor ainda não divulgou nada. Parece que ele não vem só para o Rock in Rio dessa vez...

Justin Timberlake pode vir ao Brasil em 2019
Justin Timberlake pode vir ao Brasil em 2019
Foto: Getty Images / PureBreak

De volta ao Brasil!

Pensa que é novidade pra ele vir pra cá? Essa será a quarta vez que o dono do hit Can't Stop The Feeling vem cantar no nosso país. Em 2001, ele veio com seu antigo grupo o NSync; em 2011 e 2017 veio em carreira solo e todas essas vezes ele se apresentou no Rock in Rio.

No início de 2018, Timberlake liberou o álbum Man Of The Woods, que deu origem à tour. O gato tem shows marcados pelo Canadá e Estados Unidos até dia 29 de janeiro, então sua próxima parada deve ser aqui. 

Carreira e novos hits

Logo no início do ano, Justin Timberlake lançou Man Of The Woods, o quinto álbum de sua carreira. O CD não foi tão bem recebido quanto o esperado e apenas uma música virou hit, Say Something, parceria dele com Chris Stapleton.

O cantor deve trazer hits desse disco e os que todos nós amamos, como Can't Stop The Feeling, SexyBack, Cry Me A River, What Goes Around... Comes Around, Mirrors e mais. O marido de Jessica Biel também é conhecido por atuar, ele já participou de vários filmes. Ao lado de Milla Kunis, o fofo protagonizou o sucesso Amizade Colorida e também fez O Preço Do Amanhã, ao lado de Amanda Seyfried.

Veja também:

Inesquecíveis, passos de Michael Jackson influenciam músicos até hoje

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade