1 evento ao vivo

Justin Bieber não sabe cantar "Despacito"? Cantor faz vídeo polêmico e viraliza!

Como ele fez a parceria com o Luis Fonsi e o Daddy Yankee então?

17 mai 2017
18h10
  • separator
  • comentários

Muitos artistas quando cantam em um idioma diferente do próprio acabam se enrolando, né? E não foi nada diferente com nosso querido Justin Bieber . O cantor deixou os fãs super animados na última terça-feira (16) quando fez uma live no Instagram e, durante o vídeo, ele cantou um pouquinho do remix de "Despacito". Mas o que ninguém esperava é que o loiro não sabia cantar a parte em espanhol do single que tem feito sucesso em todo os quatro cantos do mundo! OMG!

Luis Fonsi e Daddy Yankee arrasaram com Justin Bieber em "Despacito", hein!
Luis Fonsi e Daddy Yankee arrasaram com Justin Bieber em "Despacito", hein!
Foto: Instagram / PureBreak

Pois é, gente, Justin mandou super bem na parte em inglês, como sempre, mas na hora que chegou o espanhol... Eita, ele se enrolou muuuito e o resultado foi extremamente hilário! Não tem como não se acabar na risada. E claro que o carisma do ex-namorado de Selena Gomez permitiu que essa gafe passasse sem muitas críticas.

Impossível não se divertir, não é mesmo? Vale lembrar que Bieber, com " I'm The One ", perdeu o primeiro lugar nas paradas britânicas para ninguém mais, ninguém menos que ele mesmo! Sim, " Despacito " chutou a parceria com DJ Khaled para a segunda posição! Que louco, né?

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade