0

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados juntos de novo

Eles foram clicados tomaram café, socializando na casa do cantor e até numa igreja!

30 out 2017
09h22
atualizado às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando a gente acha que Jelena acabou de vez, Justin Bieber e Selena Gomez nos dá mais motivos para acreditar que estão juntos novamente! O eterno casal iô-iô, que já havia sido flagrado junto na última segunda-feira (23), voltou a ser clicado um na companhia do outro neste fim de semana. O Purebreak, é claro, traz todos os detalhes!

O site americano TMZ divulgou uma foto na qual Justin e Selena aparecem numa cafeteria no bairro Westlake Village, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (29). A publicação diz que os dois pediram duas águas e dois frappuccinos. Eles estavam sozinhos e o clima era bastante leve. O clique, é claro, levou uma legião de shippers à loucura nas redes sociais.

Depois disso, Bieber e Gomez foram flagrados numa igreja. Estaria o cantor mostrando para a sua ex o quanto mudou?

No mesmo dia, as coisas ficaram ainda mais interessantes: o intérprete de "Sorry" e a voz de "Wolves" foram flagrados na casa de Justin. Por lá, eles brincaram com Esther, cadela de Sel, e com Charlie, cachorrinho de Bieber.

Enquanto isso, The Weeknd, com quem Selena está namorando (ou não mais?), deu unfollow em várias pessoas ligadas à dona do hit "Kill Em With Kindness".

E aí, gente, será que Jelena voltou real oficial? A nossa equipe tá em choque com essa reaproximação!

 

Veja também:

Thais Fersoza mostra Melinda, no colo de Michel Teló, em teatro: 'Ela nem pisca'
PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade