0

Bieber e Hailey prometeram transar apenas após casamento

Cantor explicou decisão de não transar até a data oficial da união do casal como pedido de Deus para os proteger da dor

7 fev 2019
12h00
atualizado às 12h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão totalmente animados com o casamento! Prova disso é que, além de só se considerarem casados depois da cerimônia religiosa, agora os artistas decidiram que vão fazer sexo só depois do casamento oficial.

Justin Bieber e Hailey Baldwin só vão transar depois do casamento
Justin Bieber e Hailey Baldwin só vão transar depois do casamento
Foto: Getty Images / PureBreak

O casal é capa da revista Vogue e falou sobre a condição pré-casório. "Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim. Ele está tentando proteger a gente da dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado", disse o cantor.

O astro canadense ainda se declarou para a amada: "Ela é a segurança que eu sempre quis". Ah, como não shippar esses dois?

Casamento adiado

Justin e Hailey estão dedicados a fazer o casamento ser realizado da melhor forma possível. Prova disso é que os dois voltaram a adiar a cerimônia, porque seria difícil para os amigos e familiares dos astros irem para o Canadá no dia da cerimônia, que ocorreria em fevereiro. Por isso, eles estão pretendendo remarcar em uma data que todos possam ir celebrar ao lado do casal.

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade