0

Bieber dá soco em homem e salva mulher de ser enforcada

Tudo isso teria rolado durante o festival Coachella.

16 abr 2018
09h14
atualizado às 09h22
  • separator
  • comentários

Ba-ba-do no mundo dos famosos! Segundo o site americano TMZ, Justin Bieber se envolveu na maior confusão no sábado (14). A publicação garante que o dono do hit "Friends" deu um soco num homem que estava tentando enforcar uma mulher durante o festival Coachella. OMG, gente! Vamos aos detalhes?

Foto: Getty Images / PureBreak

A publicação afirma que Justin estava curtindo o fim de semana com amigos, numa festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando um homem desconhecido chegou ao local tentando estrangular uma das mulheres do grupo. Todos, então, gritaram com o agressor, pedindo para que ele soltasse a vítima. O cara não apenas ignorou os pedidos, como ainda xingou a galera que estava se envolvendo no caso.

De acordo com o site, foi nesta hora que Justin deu um soco no rosto do rapaz e o empurrou contra uma parede. Após isso, o homem teria sido expulso da festa e, horas depois, preso por perseguir um carro no qual acreditava que Bieber estava dentro. Que tenso, né?

 

Fav @gretavanfleet

Uma publicao compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Vale lembrar que a imprensa americana pode ser bastante mentirosa às vezes. Porém, o TMZ não tem esta fama de fake news. Pelo contrário! Foi este o site que deu notícias verdadeiras, como a gravidez de Kylie Jenner e a morte do ator Mark Salling, antes de todo mundo.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade