0

Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida

Não é de hoje que vemos alguns jornalistas sem noção falando coisas dignas de serem apagadas, né? Alguns famosos sofrem com ataques de uma galera nada profissional e a vítima da vez foi ninguém menos que Blue Ivy Carter, a filha da Beyoncé. A criança de sete anos foi criticada por sua aparência e os comentários não são nada leves.

3 jan 2020
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A maioria dos internautas ficou surpreso depois de ver a foto que a Megan Thee Stallion postou em suas redes sociais no dia 1°, ao lado da Beyoncé e sua filha, Blue Ivy. Mas se você está achando que a comoção foi por causa da dona do hino "Pretty Hurts", errou. A galera estava comentando sobre a criança de sete anos, que está simplesmente ENORME e bem diferente do que vimos da última vez. Quem também comentou sobre a aparência da menina, foram dois jornalistas, K. Austin Collins e Violet Lucca, que destilaram tweets nada agradáveis, a chamando de feia e dizendo que ela poderia fazer cirurgia plástica.

Depois de ver a proporção que seus comentários tomaram e o tanto de gente achando horrível a atitude, ambos resolveram apagar os tweets. Mas a gente bem sabe que nada é esquecido na internet e muita gente continuou falando do comentário dos dois sobre a filha da Bey:

Os comentários dizem: "Eu sinto que os genes faciais do Jay Z estão realmente atingindo a Blue Ivy e eu sinto pena dela" (K. Austin Collins) e"Ou é só ela fazer cirurgia plástica com 16 anos 'a la' Kyllie Jenner e todos vamos fingir que ela sempre foi daquele jeito... Não posso me permitir sentir pena dos incrivelmente ricos" (Violet Lucca).

Pedido de desculpas

Depois de verem a proporção que tudo tomou, eles apagaram os tweets e se desculparam:

Vale lembrar que Blue Ivy Carter tem apenas sete anos e é apenas uma criança! Sendo filha de um famoso ou não, ninguém deve fazer piada sobre a aparência de alguém.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade