4 eventos ao vivo

Jojo Todynho e famosos celebram o orgulho LGBT no clipe de "Arrasou viado"

Vídeo também foca na questão do preconceito contra a comunidade queer.

12 jul 2018
14h24
atualizado às 15h36
  • separator
  • comentários

A nossa musa Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira (12) o clipe de "Arrasou viado", faixa que homenageia a comunidade LGBT e presta serviço contra a homofobia. O vídeo foi gravado em junho, na boate The Week, em São Paulo, e reúne diversos famosos ligados à causa, como Thammy Miranda, Léo Áquila, Salete Campari e David Brazil. Também aparecem no clipe integrantes da ONG Mães Pela Diversidade.

Jojo Todynho nos bastidores da gravação de "Arrasou viado".
Jojo Todynho nos bastidores da gravação de "Arrasou viado".
Foto: Instagram / PureBreak

A faixa é assinada por DJ Batata e Anitta, sua amiga e colaboradora. Além do clipe, Jojo também adiantou que fará um show na qual reverterá sua renda para uma ONG que acolhe vítimas de homofobia e outras formas de preconceito relacionadas à orientação sexual.

"Foi feito com muito amor e carinho. Espero que vocês gostem (...) Vou fazer um show beneficente para a Casa 1, que acolhe pessoas que são expulsas de casa porque a família não aceita. Eles sofrem preconceito. Todo dinheiro que for arrecadado vai ser doado para eles para ajudar a comprar roupa, a pagar psicóloga, comprar comida, entre outras coisas...", explicou a cantora em vídeo publicado em seu Instagram.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade