0

J.K. Rowling defende Johnny Depp em "Animais Fantásticos 2": "Satisfeitos e felizes"

No entanto, os fãs não gostaram nada disso.

7 dez 2017
17h03
atualizado às 17h22
  • separator
  • comentários

Desde que o Johnny Depp foi escalado para viver o vilão Grindelwald na saga "Animais Fantásticos", os fãs problematizando a escolha. Afinal, o ator foi acusado de agredir Amber Heard , com quem ficou casado durante um ano. Por conta disso, durante um bom tempo cobraram algum tipo de explicação de J.K. Rowling , a autora da história. Bom, nesta quinta-feira (7) ela resolveu comentar sobre o assunto pela primeira vez e a internet não gostou de nada do que leu. Tenso!

J.K. Rowling fala sobre Johnny Depp em "Animais Fantásticos 2" e deixa fãs irritados!
J.K. Rowling fala sobre Johnny Depp em "Animais Fantásticos 2" e deixa fãs irritados!
Foto: Divulgação / PureBreak

" Os fãs de Harry Potter têm perguntas legítimas e preocupações sobre a nossa escolha para continuar com Johnny Depp no papel. Como David Yates, diretor de longa data de Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e irritados que isso não aconteceu. Para mim, pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante, e, às vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes", escreveu a autora em seu blog pessoal.

E aí, o que vocês acharam? O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" tem previsão de estreia para novembro de 2018 e tem muito fã da franquia "Harry Potter" dizendo que irá boicotar a produção.

Leia o texto completo aqui:

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade