0

Já temos a primeira treta no "BBB19" e o motivo é o ronco

De um lado, os brothers que estão no quarto Diamante reclamam que não conseguem dormir. Do outro, Rodrigo e Gustavo se defendem

18 jan 2019
10h32
atualizado às 10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Gente, vamos combinar aqui: ronco pode incomodar, tem gente que tem um sono mais leve e tal... Mas vamos lembrar que a culpa NÃO é de quem tá roncando, tá? Problemas na respiração e outros fatores podem fazer com que a pessoa faça barulho na parte da noite, mas isso não é motivo para uma confusão... Ou pelo menos não deveria. Mas no BBB19, da Globo, isso virou assunto desde a primeira noite de confinamento e já rolou a primeira treta da edição.

No "BBB19", Isabella, Maycon e outros brothers reclamam do ronco de Rodrigo e Gustavo
No "BBB19", Isabella, Maycon e outros brothers reclamam do ronco de Rodrigo e Gustavo
Foto: Reprodução, Globo / PureBreak

Tudo começou na terça (15), depois da festa, quando Rodrigo pegou no sono e começou a roncar, fazendo com que os outros brothers do quarto Diamante não conseguissem dormir e ficassem entrando e saindo do local. No dia seguinte, foi a vez de Gustavo acabar roncando e, mais uma vez, isso gerou reclamações dos outros brothers: "Ontem o Gustavo estava roncando muito mais alto que o Rodrigo. Vocês não têm noção como estava!", disse Diego. Já Isabella falou em outro momento: "Eu acho que quem ronca daquele jeito devia dormir junto. Não dormi quase nada". Ela chegou a colocar algodão no ouvido para tentar dormir. "Eu sei que eu não dormi, eu sei que foi traumático, eu sei que eu dormi no chão gelado. Mas eu ri muito a noite toda", ponderou também sobre a primeira noite de confinamento, durante a Prova de Imunidade.

Depois de algumas reclamações, Rodrigo decidiu pedir para que os brothers falassem diretamente com ele, ao invés de ficar nessa situação pesada. "E não é legal, é só falar 'Rodrigo', eu vou levantar, vou dar o tempo da pessoa dormir. Porque é assim, é competição e está tudo bem ser competição, mas a gente não precisa invadir o espaço do outro. Eu não queria roncar e estou roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem, de uma maneira respeitosa e harmônica, tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo. Eu sei que está todo mundo no limite, foi uma madrugada muito sacrificante, mas a gente pode fazer esse exercício de não ir além, principalmente na questão física, porque foi. Eu acho importante falar", pediu. Chegaram a sugerir um rodízio de quartos para o brother e ele se disse constrangido com toda a situação.

Mas se engana quem pensa que acabou por aí... O assunto durou a noite toda e até a manhã desta sexta (18) tinha gente falando que não conseguiu dormir e várias reclamações voltaram a surgir. Qual é a necessidade desse auê todo, gente?!

E aí, será que essa história ainda vai render assunto? Para saber, continue de olho aqui no Purebreak para mais novidades, e acompanhe o BBB19, que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Veja também:

Fábio explica que patrocínio motivou desclassificação do 'BBB19': 'Decepcionado'

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade