3 eventos ao vivo

IZA fala sobre desafio de apresentar o "Música Boa Ao Vivo": "Fico muito lisonjeada"

Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Maria Rita foram os primeiros convidados.

6 jun 2018
10h12
  • separator
  • comentários

Que IZA já é uma artista renomada e só está crescendo mais e mais, o Purebreak nem precisa falar, né? Afinal, a cantora lançou o seu primeiro CD e conquistou o coração do pessoal! Mas agora a artista está enfrentando um novo desafio: ela é a nova apresentadora do "Musica Boa Ao Vivo", do Multishow! E em papo com a nossa equipe, a gata como se sente com o novo passo.

IZA estreia no "Música Boa Ao Vivo" e fala sobre desafios
IZA estreia no "Música Boa Ao Vivo" e fala sobre desafios
Foto: Carolinne Rigotti / PureBreak

"Fico muito lisonjeada com esse convite, eu nunca pensei em ser apresentadora. Se a carreira de cantora já era grande pra mim, porque eu não sonhava com isso, eu estava preocupada com outra carreira, apresentadora então era uma coisa muito mais distante pra mim. Então, eu me sinto muito lisonjeada, eu realmente acho que esse vai ser um grande desafio pra mim, porque é um programa muito importante na grade do Multishow, foram quatro temporadas muito bem sucedidas", conta a dona do hit "Ginga".

IZA ainda diz que não teve lá tanto tempo para se preparar: "Não teve muito um 'passo a passo', meio que foi direto. Eu já apresentei o 'TVZ' duas vezes, então foi meio que um treino pra mim, então não teve lá uma grande preparação". Mas, vamo combinar: ela ARRASOU na estreia com Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Maria Rita, né? O "Música Boa Ao Vivo" passa toda terça-feira, às 20h30, no Multishow!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade