0

Ícaro finalmente descobre que é irmão de Valetim em "Segundo Sol"

Para quem não sabe, os dois vivem em pé de guerra por causa do amor de Rosa (Leticia Colin). E parece que um novo problema vai entrar na vida dos dois. A sócia de Laureta (Adriana Esteves) não aguenta mais a pressão e acaba contando tudo para o amado, que fica indignadíssimo. Ih, será o fim desse romance?

14 set 2018
15h15
atualizado às 15h58
  • separator
  • comentários

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) vivem em pé de guerra por causa de Rosa (Leticia Colin) em "Segundo Sol", da Globo. Mas os dois mal conseguem imaginar que dividem mais do que o amor de uma mesma pessoa. Pois é, os dois são IRMÃOS! E a revelação vai vir à tona, depois de todo esse tempo! OMG!

Tudo começa quando a sócia de Laureta (Adriana Esteves) não aguenta mais a pressão de guardar esse segredo e abre o jogo para o pai de seu filho. "Eu sei, sim, do segredo que Karola (Deborah Secco) e Laureta escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo", diz. "É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?", questiona o rapaz. "Eu sei quem ele é. É Valentim. Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!", conta, aos prantos.

Ícaro demora a acreditar, mas depois esbraveja contra a amada. "Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?", se irrita. A jovem concorda com tudo que o namorado fala e deixa o rapaz ainda mais irado. "Como é que você pôde ser tão... tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela. Pior: você foi capaz de ficar com Valentim, dizer que ele era pai de seu filho, fazendo o cara de palhaço, vendo ele ser enganado por aquela Karola, uma mulher horrorosa, enquanto a mãe dele tava bem ali do lado dele. E ele com raiva dela, com raiva de Beto, acreditando que minha mãe era quem queria destruir a família dele? Me diz como você teve coragem, como?", questiona.

Ih, parece que o casal vai entrar numa crise pesada, hein? Para saber como isso vai terminar, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade