0

Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix

O ator Adrian Holmes, que interpreta o vilão em "V-Wars", revelou ao Cinema Blend que o elenco ficou impressionado com a união do ex-astro de "The Vampire Diaries", que assumiu o papel não apenas de ator, como também de diretor da nova série da Netflix. Vai, Ian Somerhalder!

19 nov 2019
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Ian Somerhalder já arrastou uma multidão de fãs por interpretar Damon em "The Vampire Diaries", mas o astro segue se destacando por seu trabalho. Prova disso é que o ator foi elogiado por Adrian Holmes, que revelou que o restante do elenco também está impressionado com seu talento em "V-Wars", nova série da Netflix. Arrasou!

Em entrevista ao Cinema Blend, o vilão da trama elogiou o fato de Ian ter assumido não somente a atuação, como também a direção da atração. "Ele tem um olho muito bom, ele presta atenção nos detalhes. Vindo de 'The Vampire Diaries', ele conhece o gênero, então é legal termos conforto e segurança. Se há alguma dúvida, ele está lá. Ele é um trabalhador e é legal vê-lo dirigir, bem como atuar, porque ele fez uma atuação pesada no episódio que foi diretor. Então, vê-lo assim, tira o chapéu de diretor, atua comigo e depois corta, boom, e ainda volta para a direção - foi uma viagem, mas também impressionante e inspirador. Sim, foi bem legal testemunhá-lo", conta.

"V-Wars", para quem não sabe, também é uma série sobre vampiros, então Ian tem local de fala, né? Arrasou! E aí, quem está ansioso para conferir o restante do trabalho do astro na nova série da Netflix? A trama chega ao canal de streaming no dia 5 de dezembro. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade