5 eventos ao vivo

Harry Styles sofre assédio durante show: "Tocaram em sua genitália"

Na internet, os fãs fazem uma campanha pedindo respeito ao ídolo.

23 out 2017
09h51
  • separator
  • comentários

Harry Styles está megafeliz com sua nova fase musical. Fora do One Direction, o astro atualmente divulga seu primeiro álbum solo, lançado em maio deste ano. Porém, nem tudo são flores para o rapaz. Neste sábado (21), por exemplo, o astro passou por um episódio de assédio durante um show beneficente nos Estados Unidos. Que bad!

Após sofrer assédio em show, Harry Styles ganha apoio de fãs nas redes sociais
Após sofrer assédio em show, Harry Styles ganha apoio de fãs nas redes sociais
Foto: Getty Images / PureBreak

Um relato que tem circulado no Twitter explica a situação pela qual o dono do hit "Sign Of The Times" passou: "Perto do fim da apresentação de 'Kiwi', como sempre, Harry foi até a frente do palco (bem próximo do público) para deixar os fãs empolgados. Ele se ajoelhou e começou a balançar os braços para cima (ao ritmo da música) de olhos fechados. Um fã o alcançou e tocou em sua genitália."

O texto continua dizendo que "ele rapidamente se levantou e também pareceu empurrar sua mão um pouco para removê-la mais rápido. Pode-se dizer que ele se assustou um pouco porque, enquanto ele continuava se apresentando, ele evitou o local onde a fã estava de pé."

Nas redes sociais, a atitude da fã em questão foi bastante questionada. A hashtag #RespectHarry, por exemplo, foi parar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Através dela, admiradores do britânico demonstram apoio ao ídolo e pedem mais consideração com o artista. Respeito é bom e todo mundo gosta, né?

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade