1 evento ao vivo

Harry Styles prefere não definir sua sexualidade

O cantor deu uma entrevista e deixou claro que prefere não entrar em detalhes: "nunca senti que isso é algo que eu tenha que explicar".

16 mai 2017
10h01
atualizado às 13h34
  • separator
  • comentários

Sempre que uma banda se forma, os fãs começam a imaginar que dois ou mais integrantes vivem um romance. E não foi só com Lauren Jauregui e Camila Cabello que isso aconteceu, mas com muitos outros, incluindo Harry Styles e Louis Tomlinson! Depois que os boatos surgiram, muita gente começou a especular que os cantores fossem gays e a dúvida sempre ficou no ar. Mas a voz de "Sign Of The Times" fez questão de responder sobre o assunto e acabar - ou não - de vez com os boatos!

Harry Styles prefere não definir sua sexualidade: "nunca senti que é algo que eu tenha que explicar"
Harry Styles prefere não definir sua sexualidade: "nunca senti que é algo que eu tenha que explicar"
Foto: Getty Images / PureBreak

Em entrevista ao The Sun , o gato reforçou as teorias sobre sua sexualidade após comentar o caso de Miley Cyrus, que se define como pansexual. "É importante ser progressista quando se está num meio criativo. E as pessoas fazerem coisas assim é algo muito bom! Pra mim, é estranho - todo mundo deveria apenas ser quem é. É difícil justificar a fala de uma pessoa tendo que responder à pergunta e outra sobre coisas assim", definiu. E se engana quem pensa que acaba por aí! "Eu nunca senti que isso (orientação sexual) é algo que eu tenha que explicar sobre mim mesmo", finalizou.

E aí, o que vocês acharam dessa resposta do Harry?

Veja também

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade