0

Há chance de termos uma Disney aqui no Brasil e é bom você ir economizando o seu dinheiro

Muita gente tem o sonho de conhecer a Disney, né? Porém, é um desejo bem caro e são poucas as pessoas que conseguem realizá-lo. Mas, pode ser que o Brasil ganhe um parque para chamar só de seu. De acordo com as informações do jornal Correio Braziliense, o governo do Distrito Federal já está estudando essa possibilidade.

5 fev 2019
18h01
atualizado em 6/2/2019 às 11h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem todo mundo tem o poder aquisitivo da Larissa Manoela e pode viajar para a Disney, em Orlando, mais de uma vez por ano, né? Na realidade, para muitos brasileiros, ir apenas uma vez já é uma grande conquista. No entanto, as coisas podem mudar. Não, viajar para Disney não vai ficar mais barato. Porém, há a possibilidade de um parque ser construído aqui no Brasil. De acordo com as informações do jornal Correio Braziliense, o governo do Distrito Federal e empresários estão articulando essa ideia para construir uma sede em Brasília.

Disney no Brasil? País pode ganhar seu próprio parque em Brasília
Disney no Brasil? País pode ganhar seu próprio parque em Brasília
Foto: Instagram / PureBreak

Apesar desse projeto já ser discutido há muito tempo, a ideia está muito no começo e há poucas informações oficiais. Entretanto, já há um espaço reservado para o parque. O terreno separado para a Disney brasileira conta com 800 hectares e fica em Sobradinho, onde também era o antigo Polo de Cinema e Vídeo Grande Otelo. Quem conhece o local afirma que é uma área com bastante espaço. E aí, será que vai rolar mesmo, gente? Só com essa possibilidade já dá pra entender porque a Larissa Manoela fica tão empolgada toda vez que viaja pra lá, né?

No entanto, estamos falando de Brasil, né? Ou seja, há uma série de condições que precisam ser cumpridas para a construção do parque. O governo precisa investir em infraestrutura e melhorar as condições do transporte público destinado ao espaço. Na verdade, o Purebreak acredita que outras coisas são mais urgentes. Mas, quem somos nós, né? De qualquer forma, para mais novidades, só continuar de olho aqui no site.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade