1 evento ao vivo

George R. R. Martin diz não saber o final de Game of Thrones

Todo mundo quer saber como "Game of Thrones" irá terminar, inclusive George R. R. Martin, que foi o responsável por criar toda essa história

6 mar 2019
20h26
atualizado às 20h35
  • separator
  • 0
  • comentários

A oitava temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril, mas, depois de quase dois anos sem um mísero episódio da série, ninguém aguenta mais esperar. E, pelo visto, nem o próprio George R. R. Martin. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo" contou que não sabe qual será o final da trama, assim como a gente. Apesar de já ter dito que imagina como a história irá terminar nos livros, ele não sabe como será o fim do seriado na TV.

De "Game of Thrones": George R. R. Martin não sabe como a 8ª temporada irá acabar
De "Game of Thrones": George R. R. Martin não sabe como a 8ª temporada irá acabar
Foto: Getty Images / PureBreak

"Foi uma jornada incrível. E grande parte dela foi ótima. Obviamente, eu queria ter terminado os livros antes para que a série não tivesse me passado. E nunca esperava isso. Eu não li os roteiros [da última temporada] e não consegui visitar o set pois eu estava trabalhando em 'Os Ventos do Inverno'. Eu sei algumas coisas. Mas existem vários arcos de personagens menores que eles criaram sozinhos. E, claro, eles me passaram há alguns anos. Podem ter algumas discrepâncias importantes", revelou o escritor.

E aí, será que George R. R. Martin será pego de surpresa? Vale lembrar que Kit Harington, o nosso amado Jon Snow, contou que a última temporada de "Game of Thrones" irá mudar a história da televisão. Bom, para descobrir, teremos que esperar até o final de tudo. 

Veja também:

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade