0

Gabriel declara guerra contra Valentina depois de descobrir seus planos em "O Sétimo Guardião"

O novo guardião convocará uma reunião de emergência depois de descobrir os planos que sua mãe tem para a fonte de Serro Azul. Ele contará tudo que sabe sobre o que a mulher quer fazer com o lugar mágico e todos decidem entrar em guerra contra a malvada. Confira tudo o que vai rolar!

11 jan 2019
20h26
  • separator
  • comentários

Se prepara, porque vem muita confusão por aí em "O Sétimo Guardião", da Globo. Depois de descobrir que Valentina (Lília Cabral) pretende tomar a posse da fonte de Serro Azul para ganhar dinheiro com os poderes curativos de suas águas, Gabriel (Bruno Gagliasso) decide se unir com os guardiães e impedi-la, declarando guerra contra a vilã.

Descoberta de poderes

Quando Valentina descobre os poderes curativos da fonte, depois que León a ataca e a deixa com o rosto praticamente desfigurado, a vilã se limpa com a água da fonte. Quando percebe, seu rosto está sem nenhum arranhão e a mãe de Gabriel ainda parece estar mais jovem. Ela então se dá conta de que a cura é por causa da água que usou para lavar seu rosto.

Reunião dos guardiães

Depois de descobrir isso tudo, Gabriel chega ao casarão para uma reunião com todos: "Minha mãe já sabe dos poderes curativos da água e falou pra mim com todas as letras que quer botar a mão nela pra fazer dinheiro", contará aos guardiães. "Essa é a pior notícia possível...", dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). O delegado, então, pergunta: "Ela tentou de alguma forma te cooptar também?", e o mocinho responde: "Falou que eu não deveria reclamar porque tudo que ela lucrar, um dia será herdado por mim".

Todos ficam preocupados com a situação, mas Gabriel é firme no que diz: "Declarei guerra à minha mãe e ela fez o mesmo contra mim. Agora é pra valer! Só comigo morto ela chega nessa água!", concluirá.

Será que ele conseguirá salvar a fonte de Serro Azul das mãos de sua mãe? Para descobrir, fique ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Sétimo Guardião" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade