0

"Furacão 2000" homenageia Anitta após iniciativa da funkeira

Foi na festa funk onde a cantora começou sua carreira

3 out 2019
15h23
atualizado às 16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

As expectativas para o show da Anitta no Rock in Rio 2019 já estavam altas, mas elas ficaram ainda maiores depois de revelado que a cantora irá trazer o clássico paredão da Furacão 2000 para o Palco Mundo do festival. Afinal, todo mundo sabe a cantora foi descoberta pela festa e lá que tudo começou. Muita gente sabe disso, inclusive a Furacão 2000.

Anitta recebe homenagem da Furacão 2000
Anitta recebe homenagem da Furacão 2000
Foto: Divulgação / PureBreak

Nesta quinta-feira (3), o perfil da empresa prestou uma homenagem à cantora, a parabenizando por todas as conquistas e, claro, relembrando o começo da carreira da artista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anitteiiiiii... e iremos Anittar mais, s que agora no palco mundo do Rock in Rio. . A maior artista do pas relembrando ONDE TUDO COMEOU. . E vc? Conhece a histria? . Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACO 2000 quando gravou um vdeo cantando uma msica da nossa rainha PRISCILA NOCETTI. . Na poca, fazamos um quadro no programa da FURACO 2000 na Band onde mostrvamos vdeos do nosso pblico cantando a msica do seu dolo do funk. Pois bem, PRISCILA NOCETTI recebeu o vdeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora. . Convidamos Larissa pra ir FURACO 2000, escolhemos uma msica pra ela e de l pra c vocs j conhecem o fenmeno do nosso pas. . Voc merece o mundo, estrela @anitta ! Palco mundo ainda pouco. Receba a nossa homenagem e agradecimento por representar to bem o nosso movimento musical muitas vezes discriminado. Estaremos com voc pra sempre.

Uma publicao compartilhada por Furaco 2000 (@furacao2000) em

"Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACÃO 2000 quando gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha PRISCILA NOCETTI.Na época, fazíamos um quadro no programa da FURACÃO 2000 na Band onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk. Pois bem, PRISCILA NOCETTI recebeu o vídeo da Larissa (Anitta), colocou no ar e se encantou na mesma hora. Convidamos Larissa pra ir à FURACÃO 2000, escolhemos uma música pra ela e de lá pra cá vocês já conhecem o fenômeno do nosso país", escreveu a festa. Difícil não se emocionar, né?

Gostando ou não, cheia de polêmicas ou não, precisamos reconhecer que a Anitta conseguiu se tornar uma artista de grande sucesso e, para muitos, a cantora brasileira mais relevante da atualidade. O Purebreak está ansioso para ver o seu show no Rock in Rio e cantar todos os seus hits, desde os mais antigos até os recentes. Então, para não perder nada do que vai rolar, só continuar de olho aqui no site.

Veja mais:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade