0

Formato do spin-off "Legacies" será diferente de "The Originals" e "The Vampire Diaries"

Entenda como será contada a história da nova série vampiresca de Julie Plec!

7 ago 2018
18h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O spin-off "Legacies" pode até acontecer no mesmo universo de "The Originals" e "The Vampire Diaries", mas o seu formato promete ser bem diferente de suas séries originais. Nesta segunda-feira (06), a showrunner Julie Plec marcou presença na Summer TCA Press Tour e deu mais detalhes da história, que será centrada numa nova geração de vampiros e seres sobrenaturais.

Formato de "Legacies" será diferente de "The Originals" e "The Vampire Diaries"
Formato de "Legacies" será diferente de "The Originals" e "The Vampire Diaries"
Foto: Divulgação, The CW / PureBreak

E o que seria esse novo formato, Purebreak? A própria Julie Plec responde! "Definitivamente, existirá um grande vilão sobre o qual daremos dicas aos poucos, mas nesta série em particular nós faremos algo que nunca fizemos antes, que é mostrar, não sempre, mas com frequência, um monstro a cada semana", diz. A atriz Danielle Rose Russell, que interpretará a versão adolescente de Hope, também estava lá e garantiu que todos estão animados com a novidade: "Nós estamos, tipo, 'Isso é o que vai tornar o nosso show diferente. Isso é o que vai fazer do nosso show tão bom!'"

No evento, outro tópico discutido foram Lizzie e Josie, as filhas gêmeas e bruxas de Caroline (Candice Accola) e Alaric (Matthew Davis), e o que faz delas um alvo. Caroline não irá aparecer em todos os episódios, mas será citado que ela estará numa missão secreta sobre a "sobrevivência a longo prazo de suas filhas". Que mistério, né?

Vale lembrar que "Legacies" estreia em 25 de outubro nos Estados Unidos. As gravações já começaram e você pode assistir ao primeiro trailer do spin-off logo abaixo!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade