0

Final "Shadowhunters": Katherine McNamara fala sobre movimento para salvar a série

A nossa Clary Fray está emocionada com tanta dedicação.

29 jun 2018
11h12
  • separator
  • comentários

É fã de "Shadowhunters" e ainda não superou o anúncio do cancelamento? Então, se prepara, porque essa nova entrevista de Katherine McNamara para o Shumdario News tá emocionante. No bate-papo, a nossa Clary Fray fala sobre a sua relação com a história e o movimento nas redes sociais para que salvem a série.

Katherine McNamara fala sobre movimento para salvar "Shadowhunters" do cancelamento
Katherine McNamara fala sobre movimento para salvar "Shadowhunters" do cancelamento
Foto: Divulgação, Freeform / PureBreak

"A série é tão especial porque eu tinha 19 quando tudo começou e, quando tudo for exibido, eu terei quase 24", diz Katherine. "Isso é uma grande e importante parte da minha vida e essas pessoas estiveram comigo enquanto eu basicamente me transformava de criança para adulta", analisa a atriz, que acrescenta: "Eu amo essas pessoas, elas são a minha família e sempre vão ser. Eu nunca vou esquecer, independente do que aconteça."

Sobre os rumos de "Shadowhunters", Katherine afirma não ter "a menor ideia" do que vai acontecer daqui pra frente. "Eu não sei como isso funciona. Eu não sei qual é o processo, talvez outra pessoa saiba. Mas ver os tweets e o apoio que vocês nos deram desde o começo foi a coisa mais confortante e encorajadora para nós (...) Isso me mostra que quando nos juntamos e trabalhamos juntos, quando nós temos uma visão de algo, nós somos imbatíveis. Isso é algo muito bonito."

Vale lembrar que a Freeform cancelou "Shadowhunters", mas garantiu uma segunda metade para a terceira temporada e um final de duas horas. Tudo isso está previsto para ir ao ar em 2019, durante a primavera dos Estados Unidos - entre 20 de março e 21 de junho. Para os fãs, a esperança de que a série seja salva por outra emissora continua viva.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade