0

Final "Shadowhunters": Clary e Jace vão terminar juntos? Katherine McNamara fala sobre o casal!

Chegou a hora de saber como aquele "empurrãozinho" do caçador de sombras afetará essa relação.

4 jul 2018
19h03
  • separator
  • comentários

Parece que, daqui pra frente, "culpa" vai ser uma palavra bastante presente na história de Clary (Katherine McNamara) e Jace (Dominic Sherwood) em "Shadowhunters". Afinal, o caçador de sombras jogou a amada de um telhado! Vem ver o que a protagonista da série disse sobre o assunto, nesta nova entrevista ao site ShumDario News.

Katherine McNamara fala sobre Clary e Jace no final de "Shadowhunters"
Katherine McNamara fala sobre Clary e Jace no final de "Shadowhunters"
Foto: Reprodução, Freeform / PureBreak

"Para ser honesta, eu não sei se isso necessariamente afetará Clary tanto quando afetará Jace, porque Clary entende o que está acontecendo e sabe que ele não foi responsável pelo que aconteceu. Mas Jace sabe o que ele fez e viu isso acontecendo", diz Katherine. "Essa culpa vai pesar nele porque ele se pressiona a ser um guerreiro perfeito, um herói e um anjo de ouro, que é como todos o enxergam", acrescenta.

Porém, os shippers de Clace não precisam se desesperar - ainda há esperanças para o casal principal! "Para o bem ou para o mal, eles são pessoas diferentes agora, então nós vamos ver como isso afetará o relacionamento deles no futuro. Isso definitivamente não torna as coisas fáceis", finaliza a atriz.

Vale lembrar que "Shadowhunters" foi cancelada pela Freeform, mas vai ganhar uma segunda metade da terceira temporada e um episódio final de duas horas de duração. Tudo isso será exibido apenas em 2019.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade