0

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick mata Renato durante plano

O advogado vai acabar se vingando com as próprias mãos!

14 abr 2018
16h14
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Parece que a parada vai ficar tensa pro lado de Renato (Rafael Cardoso) em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Afinal, o cara quer enriquecer de qualquer forma e, com isso, decide sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo)! Mas o vilão não esperava que fosse dar de cara com um novo plano de Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso)! Eita, o que será que vai rolar?

A mocinha combina um ponto de encontro com o malvado e diz que é seu ex-marido que vai entregar as barras de ouro pedidas. A milionária explica a estratégia para Bruno (Caio Paduan), que aceita participar. Ao chegar no local, o filho de Sophia (Marieta Severo) entrega duas caixas pesadas que, na verdade, estão cheias placas de metal - com apenas duas fileiras de barras de ouro, para que o vilão não desconfie.

Renato vai embora e é perseguido por Gael, que o desafia. O problema é que o médico é mais rápido e atinge o cara na barriga! No meio da distração, Clara é capturada pelo malvado, um policial tenta atirar, mas acaba morto. Com isso, Patrick consegue pegar seu revólver discretamente e acerta o pescoço do rival: "Eu vou sair livre. Foi legítima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz (Nathalia Timberg)", diz o mocinho. Eita, que situ! Para conferir tudo, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

 

Veja também:

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade