2 eventos ao vivo

O Outro Lado do Paraíso: Patrick fica entre a vida e a morte

Depois de Gael (Sergio Guizé), será o loiro que sofrerá um atentado.

23 abr 2018
20h23
atualizado às 20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Parece que a reta final de "O Outro Lado do Paraíso" sofreu uma mudança de última hora. Segundo coluna, o autor Walcyr Carrasco resolveu que, além de Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) também levará um tiro e passará por uma cirurgia, ficando entre a vida e a morte. Enquanto isso, Clara (Bianca Bin) sofre, pois seus dois pretendentes podem não sobreviver.

Depois que Renato (Rafael Cardoso) sequestrar o filho da mocinha e manter o menino em cárcere privado, o vilão exige toda a fortuna da neta de Josafá (Lima Duarte) em barras de ouro, mas Gael consegue enganá-lo colocando apenas parte da fortuna numa mala e o ex-médico não percebe. O filho de Sophia (Marieta Severo) segue o malvado e invade o cativeiro do filho, mas acaba levando um tiro do sequestrador. Nessa hora, um carro com o delegado, policiais, Patrick e Clara chega ao local.

Após derrubarem a porta do local, Renato aproveita a distração de todos e dá uma chave de pescoço na vingativa e aponta uma arma para sua cabeça. Nesse momento, Patrick tira um revólver e acerta o pescoço do vilão, mas também é baleado, como diz na nova mudança do roteiro.

Para mais notícias de "O Outro Lado do Paraíso" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade