0

'Outro Lado do Paraíso': Clara fica à beira da morte

A mocinha terá complicações na hora do nascimento de seus herdeiros.

3 mai 2018
20h14
atualizado em 4/5/2018 às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos capítulos finais de "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) descobrirá que está grávida de gêmeos, mas na hora do parto terá complicações. Os bebês, frutos de seu romance com Patrick (Thiago Fragoso), serão salvos graças aos poderes de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Depois que o casal finalmente se acertar, eles se casam e durante a cerimônia a mocinha conta a boa notícia para todos presentes, inclusive Tomaz (Vitor Figueiredo), que fica super feliz. O advogado fica preocupado de início, mas Clara diz que vai correr tudo tranquilamente. Só que na hora do parto, a milionária não estará nada bem, as crianças acabam nascendo prematuras e a neta de Josafá (Lima Duarte) tem uma hemorragia, ficando entre a vida e a morte. Samuel (Heriberto Leão), diretor do hospital, avisará: "Clara está em coma e corre sério risco de não sobreviver".

Logo depois, Mercedes começa a rezar para afastar as sombras da morte e consegue trazê-la de volta à vida, deixando todos os médicos em choque. Algumas semanas depois, ela deixa a UTI e vai para casa com seus três filhos: "Aqui é meu paraíso", dirá a mocinha.

Quer saber mais sobre a reta final de "O Outro Lado do Paraíso"? Então cola no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

 

Veja também:

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade