0

Outro Lado do Paraíso: Clara rouba Sophia com ajuda de Gael

Cadê o ouro que estava aqui?

3 mai 2018
15h11
atualizado às 16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Clara (Bianca Bin) está super disposta a continuar afundando Sophia (Marieta Severo) em seus próprios pecados em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. Prova disso é que a mocinha terá a ajuda de Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) para roubar a fortuna da megera!

Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) rouba ouro de Sophia (Marieta Severo) com ajuda de Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso)
Em "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) rouba ouro de Sophia (Marieta Severo) com ajuda de Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso)
Foto: Divulgação / PureBreak

Tudo começa quando Renato (Rafael Cardoso) sequestra Tomaz (Vitor Figueiredo) e pede um resgate milionário. Patrick não consegue comprar todas as barras de ouro solicitadas, então Gael lembra de uma coisa importante: "a mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia colocar os dólares no imposto de renda. Nem no banco. Senão ia ter de pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde estão", diz, no quarto da vilã. Ele tira o fundo falso do armário e encontra as barras.

Todos se animam, mas Bruno (Caio Paduan) é contra: "esse ouro é ilegal. Fruto de ganhos ilícitos, não declarados no imposto de renda. Eu vou apreender". Patrick tenta convencer o rapaz: "nos dê somente um dia inteiro. Nós usaremos as barras para executar o plano do Gael. Quando chegar, delegado, você recupera as barras. Pode apreender", diz. E aí, será que isso dá certo? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade