0

Final "BBB18": dois participantes continuam na prova de imunidade, que já dura 37 horas!

O vencedor ganhará um carro 0 km e a garantia do quarto lugar da edição.

14 abr 2018
12h44
  • separator
  • comentários

Guerreiros. Essa é a palavra que define Ana Clara e Kaysar, os dois participantes que continuam na prova de imunidade do "BBB18". O teste de resistência começou na quinta-feira (12) e já dura 37 horas - o recorde de todas as edições. O vencedor ganhará um carro 0 km e não poderá ser votado na formação de Paredão deste sábado (14), garantindo o quarto lugar do programa.

Quem saiu primeiro da prova foi Gleici, após 25 horas de persistência. Em seguida, Breno abandonou a disputa na marca de 29 horas de disputa. Pouco antes das 30 horas de duração, Paula deixou o páreo. Agora, Ana Clara e Kaysar, que chegaram a receber isotônicos da produção do reality para não desidratarem, estão testando todos os seus limites e lutando muito para saírem vencedores.

Vale lembrar que, neste sábado (14), haverá Prova do Líder e formação de Paredão no "BBB18". No domingo (15), um brother sairá do jogo e mais um Paredão será formado. Na terça-feira (17) é dia de mais um participante dizer adeus ao jogo. Os três que restarem na casa mais vigiada do país serão os sortudos que disputarão a grande final de quinta-feira (19). Para quem vai a sua torcida?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade