0

'A Lei do Amor': Letícia pode morrer no final da novela

Existe uma possibilidade - mesmo que pequena - da mocinha não resistir ao câncer. :(

14 mar 2017
20h13
atualizado em 15/3/2017 às 07h48
  • separator
  • comentários

Se por um lado os espectadores acreditam na cura da Letícia (Isabella Santoni), por outro as coisas podem não terminar tão bem assim em " A Lei do Amor ", da Globo . Isso porque ainda existe uma pequena possibilidade da jovem não sobreviver ao tratamento do câncer! A ideia surgiu para diferenciar o desfecho da trama com "Laços de Família", também da emissora global. Mas, ainda assim, os autores ainda não bateram o martelo sobre a decisão.

Em "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) pode não resistir ao tratamento do câncer
Em "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) pode não resistir ao tratamento do câncer
Foto: Divulgação / PureBreak

Letícia vai começar a se despedir dos familiares e, após perdoar a traição de Tiago (Humberto Carrão), a jovem comenta com Helô (Cláudia Abreu) sobre a conversa com o ex-marido. "Foi bom ter me entendido com o Tiago. Tô me sentindo mais leve... Quando ele saiu, senti uma paz... E ele também ficou aliviado... É como se a gente tivesse zerado a relação, sabe?", diz. Helô faz uma expressão dolorosa e Letícia não entende. "Gostei muito do seu gesto. Mas... às vezes você fala como se estivesse se despedindo e preparando as pessoas pra seguirem em rente sem você", comenta Helô. "Só tô querendo ficar bem com elas e comigo", explica Letícia.

A ex-mulher do Pedro (Reynaldo Gianecchini) diz que a salvação está na barriga dela: "Você precisa acreditar nisso!". "Eu acredito! Mas é bom deixar a casa arrumada, mãe", conclui a jovem. Que situ! :( E aí, será que a jovem vai sair dessa? O Purebreak espera que sim! Para saber o que vai rolar, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Veja também:

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade