1 evento ao vivo

Filme "Tudo Por Um Pop Star" mostra o valor da amizade com muita aventura e bom humor

Baseado no livro de Thalita Rebouças, "Tudo Por Um Pop Star" narra as aventuras de três meninas enloquecidas pela boyband Slavabody Disco Disco Boys. O trio protagonizado por Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia está disposto a fazer de tudo para a ver a banda de pertinho. A produção estreia dia 11 de outubro nos cinemas!

30 set 2018
20h11
  • separator
  • comentários

Todo mundo tem aquele ídolo por quem faria absolutamente tudo, né?! Baseado na obra de Thalita Rebouças, o filme "Tudo Por Um Pop Star" vem pra provar que amor de fã não tem hora, nem idade. O trio está disposto a fazer qualquer coisa para ver o show dos Slavabody Disco Disco Boys. Mas não é só isso! Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) também dão uma baita lição sobre amizade e empatia.

Filme "Tudo Por Pop Star" estreia dia 11 de outubro nos cinemas
Filme "Tudo Por Pop Star" estreia dia 11 de outubro nos cinemas
Foto: Divulgação / PureBreak

O drama das amigas inseparáveis começa quando um vlogueiro (Felipe Neto) anuncia a vinda dos Slavabody ao Brasil e elas precisam convencer os pais de irem ao show. Até que Manu tem a ideia de chamar a prima good vibes (Giovanna Lancellotti) para ser a responsável das três durante a viagem ao Rio de Janeiro, onde será o show da banda. Depois de muito esforço, vem o desafio de arranjar ingressos, já esgotados. A partir daí é só tiro pra cima das meninas. Será que elas vão conseguir passar por todos os obstáculos?!

Ingressos esgotados, desmaios falsos, imprevistos de enlouquecer qualquer um agitam a trama do longa. Do início ao fim, as meninas são colocadas à prova o tempo inteiro. Mas o amor pelos Slavabody e, principalmente, que sentem uma pela outra, compensam tudo.

Pra quem leu o livro, vai ver que muita coisa se assemelha. Mas o filme ainda mantém sua originalidade com algumas surpresas e detalhes diferentes da obra escrita.

Dirigido por Bruno Garotti, "Tudo Por Um Pop Star" também conta com João Guilherme, Isacque Lopes e Victor Aguiar dando vida aos integrantes da boyband, além de uma trilha sonora incrível.

O Purebreak já viu e super indica pra um final de semana com os amigos! Então anota aí: 11 de outubro nos cinemas!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade