0

Filme "Star Wars: Episódio IX": estreia é adiada após entrada de J.J. Abrams na direção

A espera vai ser longa!

13 set 2017
20h12
  • separator
  • comentários

Vamos ter que esperar bastante para o próximo filme da franquia "Star Wars", isso porque o cineasta Colin Trevorrow , até então diretor do filme, passou por problemas criativos com a Disney e precisou ser substituído por J.J. Abrams , atrasando o longa-metragem " Star Wars: Episódio IX " para dezembro de 2019! Dá pra acreditar?

"Star Wars: Episódio IX" é adiado para Dezembro de 2019
"Star Wars: Episódio IX" é adiado para Dezembro de 2019
Foto: Divulgação / PureBreak

A previsão inicial era de estrear logo no começo do ano, em maio de 2019, mas tudo mudou após os problemas que Colin enfrentou por diferenças de ideias com o estúdio responsável pela produção e agora os fãs terão que acrescentar mais oito meses no tempo de espera!

A própria Disney anunciou a nova data para o lançamento do nono capítulo da saga "Star Wars" na última terça-feira (12) e o retorno do cineasta J.J. Abrams à franquia, que irá escrever e dirigir o filme. Abrams não deve deixar a desejar, pois já havia trabalhado em uma produção deles antes em 2015.

"Em ' O Despertar da Força ', J.J. nos deu tudo que poderíamos ter esperado e estou muito empolgada por ele estar voltando para encerrar esta trilogia", disse a presidente da Lucasfilm , Kathleen Kennedy , em um comunicado.

Esperamos que o novo diretor faça valer a pena essa espera gigantesca, né?

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade