0

"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu

Os fãs de "The Walking Dead" e "Fear The Walking Dead" deveriam estar preparados para todos os tipos de morte na história, a julgar que eles não economizam nadinha no sangue cenográfico e nos desfechos drásticos. Mas o episódio mais recente da derivada mostrou que TUDO é possível quando estamos falando da trama de mortos-vivos. Vem ver!

18 jun 2019
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Vamos combinar que desde o início de "The Walking Dead", MUITAS mortes já foram presenciadas pelos espectadores, não é mesmo? Mas "Fear The Walking Dead" acabou surpreendendo todo mundo com a morte de zumbi mais absurda já vista nas telinhas! Estão preparados? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então se você não assistiu ao último episódio de "Fear The Walking Dead", não continue!

-
-
-
-
-

O episódio mostrava John (Garret Dillahunt) e June (Jenna Elfman) em um parque temático do Velho Oeste e a dupla encontra Dwight (Austin Amelio), cercado por dois zumbis. Como só restava uma bala, John decide atirar na direção do machado de Dwight, fazendo com que a bala se dividisse em duas e acertasse os dois walkies. Veja a cena abaixo:

Então... Vamos deixar a responsa na mão de vocês: o que acharam da morte dos dois zumbis com uma única bala - partida ao meio? Conta aqui pra gente!

Ator temia ser morto na série

E como as coisas estavam meio estranhas para o lado de Dwight, o ator Austin Amelio estava bem preocupado com o desfecho de seu personagem: "Estou muito empolgado por continuar interpretando esse personagem, podendo criar algo um pouco mais profundo com ele. Tem sido divertido. Claro que morte é parte da série. Sempre que viro as páginas do roteiro e me deparo com algum zumbi, fico pensando que é o episódio em que vou morrer", disse recentemente ao The Natural Aristocrat no Split Screen Festival. Parece que, desta vez, o cara conseguiu fugir da morte de forma categórica, né? E aí, quais serão os próximos passos de "Fear The Walking Dead"? Vamos esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade