0

Ex de Ariana Grande fica feliz por não ser citado em música

Em 'thank u, next', cantora fala sobre ex-namorados, mas deixou o cantor Nathan Sykes, com quem se envolveu em 2013, de fora

8 nov 2018
12h01
atualizado em 9/11/2018 às 18h29
  • separator
  • comentários

A nova música de Ariana Grande, thank u, next, é um sucesso e ninguém pode negar. A letra, que fala sobre os seus ex-namorados e tinha tudo para ser polêmica, caiu no gosto do público. A cantora cita os nomes de Ricky Alvarez, Big Sean, Mac Miller, que faleceu em setembro, e Pete Davidson, de quem se separou há pouco tempo. No entanto, o cantor Nathan Sykes, que namorou Ariana por volta de 2013, foi meio que esquecido.

Parece que Ariana Grande esqueceu de citar um ex-namorado em "thank u, next"
Parece que Ariana Grande esqueceu de citar um ex-namorado em "thank u, next"
Foto: Instagram / PureBreak

O TMZ conseguiu encontrar o rapaz enquanto ele desembarcava no aeroporto de Los Angeles e o questionou para saber como ele estava se sentindo por não ter sido mencionado. De acordo com as informações, ele se mostrou bem aliviado e respondeu com um "isso é ótimo".

Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak adoraria ser citada em qualquer música da Ariana Grande. Será que ele estava sendo sincero? De acordo com o TMZ, o americano não quis falar sobre o antigo relacionamento e ainda teve a coragem de dizer que não tinha escutado thank u, next. Vocês acreditam nele, gente? Afinal, essa é a música do momento e só se fala disso na mídia. Parece que alguém ouviu sim e ficou magoado por não ter feito parte da canção. E aí, o que vocês acham?

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Ariana Grande finalmente lançou o clipe de 'breathin'

Depois de fazer todo mundo esperar e brincar com a cara dos fãs, Ariana Grande finalmente lançou o clipe oficial de breathin e valeu a pena esperar, né? O clipe é muito bem feito e a cantora está muito linda. Além disso, também é possível pescar informações do próximo álbum em algumas cenas. Ou seja, perfeito!

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade