0

Emma Watson faz post fofo com Tom Felton e fãs de "Harry Potter" vão à loucura!

Os fãs de "Harry Potter" tiveram uma surpresa nesta quinta (8). Emma Watson, nossa eterna Hermione, postou uma foto ao lado de Tom Felton - o suficiente para shippers de #Dramione brotarem nos comentários. Acontece que o ex-bruxo está prestes a estrear em uma série de ficção científica e Emma não perdeu a chance de parabenizar o amigo.

8 nov 2018
17h22
  • separator
  • comentários

Já faz algum tempinho desde que o último filme do "Harry Potter" foi lançado, mas que é difícil desapegar da história, é. Do elenco então nem se fala! Nesta quinta (8), nossa eterna Hermione, Emma Watson, postou uma foto ao lado de Tom Felton e, claro, não tardou para os shippers de #Dramione aparecerem vibrando nos comentários. O post foi para parabenizar o ex-bruxo, que vai estrelar uma série de ficção científica.

Ainda que tenham muito shippers, a relação entre eles é só mesmo amizade. No entanto, a atriz e ativista britânica já revelou à Seventeen uma vez que chegou a ter um baita crush em Tom nos dois primeiros filmes. "É claro que ele sabe. Nós falamos sobre isso. Nós somos bons amigos agora e isso é muito legal". Fofos, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

🌴🤡 Tom's @origin_series is out on 14th November. Congrats dear friend. #TFToleratingmysubparskatingskillssince1999.

Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson) em

Atores de "Harry Potter" estreiam em série de ficção científica

Tom Felton e Natalia Tena, da franquia "Harry Potter", estão no elenco da nova série do Youtube Red, "Origin". Na trama de ficção científica, um grupo de sobreviventes está abandonado em uma nave espacial e deve trabalhar juntos para sobreviver. A série estreia dia 14 de novembro e nosso eterno Draco será nada menos que o antagonista principal.

Emma Watson grava cenas de "Little Women"

Não é só o Tom que está de trabalho novo não! Depois de interpretar Belle, em "A Bela e a Fera", Emma Watson já iniciou as gravações do seu novo filme, "Little Women". A trama readaptada contará a história de quatro irmãs no cenário pós-Guerra Civil Americana.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade