0

Emilia Clarke não está muito feliz com o rumo de Daenerys em "Game of Thrones"

Já não é de hoje que a produção da série está avisando que a última temporada de "Game of Thrones" poderia desagradar bastante os fãs... E está acontecendo! Mas não apenas os espectadores estão chateados, como o próprio elenco da série. Emilia Clarke, por exemplo, não está gostando muito do rumo que Daenerys tem tomado e reclamou um pouquinho. Cuidado com os possíveis spoilers nesta matéria, hein!

13 mai 2019
13h14
  • separator
  • comentários

Vocês lembram que o elenco e a produção de "Game of Thrones" avisaram que nem todo mundo sairia feliz com o desfecho da série, né? Pois é, o penúltimo episódio da série foi exibido neste domingo (12) e, com a exibição, um mar de críticas tomou conta das redes sociais desde então. Mas os espectadores não foram os únicos que ficaram bem chateados com o que aconteceu. Emilia Clarke mesmo não está lá muito contente com o caminho que Daenerys, sua personagem, está tomando. Eita, preula! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-

Em entrevista à Vanity Fair, a artista deixou claro que não ficou satisfeita com o que foi apresentado: "Acabou comigo. Sabendo que haverá sempre um gosto na boca de alguém por saber quem ela é", afirma. Para quem não se ligou, Emilia Clarke está se referindo às atitudes com uma pegada bem vilanesca que a personagem vem apresentando - especialmente no último do domingo (12) - já que a loira decidiu matar todos os sobreviventes de Porto Real, colocando fogo no local. Tenso!

E aí, qual será a surpresa que o último episódio de "Game of Thrones" - que será exibido no próximo domingo (19) nos reserva? Deixe seus palpites aqui no Purebreak após ter a visão do penúltimo capítulo, e, claro, fique de olho para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade